sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Le pido a la Luna'

Não importa onde você esta nem o que esta fazendo neste momento.
O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida, pensei em você,
Que mesmo sem conhece-lo, cada passo no meu caminho tem sido para chegar
A você, e a cada manha abro os olhos com a esperança de encontra-lo.
Cedo ou tarde você vai chegar.E a cada noite peço à
Lua que o guie pela vida, para que você chegueLogo a mim.
Não importa o que você tenha vivido antes de mim,
O que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim,
Que minhas lagrimas por fim vão chagar ao seu objetivo,
Porque só de saber que você existe, você me faz viver.
E cada lagrima e cada golpe finalmente terão sentido,
Porque voltaria a percorrer o mesmo caminhoSe fosse para chegar até você...

Dulce Maria

Nenhum comentário: